5º Congresso de Treinadores de Língua Portuguesa

5º congressoA Confederação de Treinadores de Portugal promove nos dias 6 e 7 de Junho de 2015 em Santo Tirso o V Congresso Treinadores de Língua Portuguesa com o lema Treinadores: os desafios para o futuro.

A organização pretende que com este Congresso vá ao encontro dos Treinadores de todas as modalidades e, nesse sentido, optámos por um modelo misto: por um lado, conferências plenárias com temáticas generalistas e por outro, workshops por modalidade com componentes teóricas e práticas.

 As conferências plenárias terão lugar nos dias 6 e 7de Junho de manhã estando já confirmados nomes como Carlos Carvalhal (Futebol), Mário Moreira (IPDJ) ou João Paulo Villas-Boas (Professor Catedrático).

 Os workshops terão lugar no dia 6 de Junho (sábado) das 14h às 19h e são realizados em conjunto com as Associações de Treinadores, associadas da Confederação de Treinadores, que dinamizarão o workshop da sua modalidade. Pode consultar as modalidade confirmadas no Programa do V Congresso

O Workshop de Andebol terá como temática “Como seleccionar e treinar os talentos no Andebol”, e será dirigido pelos preletores Luís Santos, Pedro Alvarez e o Manuel Laguna. Cartaz workshop andebol

 A Câmara Municipal de Stº Tirso aceitou, desde a primeira hora, o desafio da Confederação de Treinadores em ser o anfitrião deste evento e assim Santo Tirso será, nos 2 dias do evento, a “Capital dos Treinadores”! A cidade de Santo Tirso é muito acolhedora e apresenta todas as condições profissionais e desportivas assim como de conforto e lazer para tornar este V Congresso de Treinadores num evento único.

 Neste V Congresso de Treinadores também nos preocupámos com a componente social e, nesse sentido, criámos condições para que os treinadores possam conviver e desta forma potenciar a partilha de conhecimentos e informações. No dia anterior ao início dos trabalhos (5 de Junho) serão realizados 2 eventos de Golf para todos os participantes e familiares do Congresso, (destinados a participantes com e sem experiência na modalidade). Também durante o Congresso haverá momentos de pausa, almoço e o jantar oficial que serão organizados de maneira a que se transformem em momentos importantes de convívio. Durante os 2 dias do Congresso teremos stands dos parceiros onde os treinadores poderão ter acesso a uma grande diversidade de oferta informativa.

 Este V Congresso de Treinadores será creditado para efeitos da formação contínua de treinadores para a obtenção de créditos para a TPTD quer na componente geral quer na específica.

http://www.treinadores.pt/pt/v-congresso/inicio

Bookmark the permalink.

Comments are closed.