Roi Sanchez no 14º Congresso Técnico Científico.

Roi Sanchez confirmado como preletor no 14º Congresso Técnico Científico.Roi Sanchez

O 14º Congresso Técnico Científico de Andebol vai decorrer nos dias 14 e 15 de Junho, no Pavilhão Multiusos de Gondomar e está associado ao jogo Portugal – Alemanha. Após 12 edições organizadas na Universidade Lusófona de Lisboa e uma em Rio Maior, o mais importante Congresso Técnico Científico de Andebol de Portugal, muda-se de malas e bagagens para o norte do país: Gondomar.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO AQUI

ROI SANCHEZ, Natural da Galiza :atualmente sou Treinador adjunto do TSV Hannover – Burgdorf que participa na Bundesliga, além de ser o treinador responsável pela equipa júnior e pelo treino dos Guarda Redes do mesmo clube. Tenho o Título EHF Master Coach desde o ano passado e em Espanha fui treinador em todas as categorias no Octavio Academy”.

Sobre a sua participação no 14º Congresso Técnico Científico, Roi Sanchez deixou-nos as seguintes palavras: Em todos os congressos em que participei em Portugal, sempre me ajudaram a descobrir novas ideias, que foram possíveis aplicar pessoalmente. Os preletores portugueses são sempre bem preparados e expõem as suas ideias de uma forma clara e muito organizada.”

No que diz respeito aos temas que irá apresentar no Congresso, refere que “ vou mostrar como é que um bom clube da Bundesliga, trabalha no dia a dia, no estudo ao adversário. Na sessão prática, vou apresentar o sistema defensivo híbrido que utilizamos na Bundesliga.”

Bookmark the permalink.

Comments are closed.